top of page

Título da seção

O Rato Roeu 

Patricia Tomaz Oliveira 

CNJP -29879465000146

Rua Tauá, Parque Amazônia

Goiânia GO

Entrega pelos Correios em todo Brasil.

  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

     

  • Política de Devolução e Reembolso

  • Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

    • O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

    • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

    • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

    • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

  • Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

    • Produto nas mesmas condições em que o recebeu, com etiqueta, sem lavagens e uso.

    • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

    Trocas (se aplicável)

    Só substituímos artigos que se encontrarem com defeitos ou danificados.

    Trocas de tamanho vão depender do estoque disponível, para melhor resolução do problema, entre em contato pelo whatssap. 

    62985844414.

    São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

    • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

    Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

    Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.

    Reembolsos atrasados ou em falta

    • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

    • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos.

    Envio

  • O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page